sexta-feira, 13 de abril de 2012

A fazer as malas outra vez


Pois é, estou outra vez de abalada para lugares mais quentes, que isto por cá está instalado outra vez o Inverno.

Vou... e sabem que mais? não me apetece voltar, não me apetece mesmo. Não me apetece viver num país de autistas, governado por autista e corruptos. Antes a guerra nas favelas do que isto.

Aliás, chegou-me aos ouvidos que há uma enorme comunidade de portugas a viver na favela do Vidigal, onde se pode disfrutar de uma das melhores vistas sobre Ipanema. Parece que se compra casas, tipo barracas de luxo, decora-se à nossa maneira e espera-se que a bolha imobiliária cresça para vender. Parece-me bem melhor do que esperar sem nada por dias melhores, se é que estão para vir.

Eu por mim ficava por lá... e deixava o pessimismo para dias melhores. Vamos até onde a vida nos levar e esperar que resulte, as chances de resultar são 50% sim ou não. 

Sonhar arriscar e viver.

Sem comentários: